Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ABSURDO - IDOSO DE 72 ANOS É DETIDO POR TRABALHAR VENDENDO “JOGO DO BICHO” EM QUIXADÁ

Foto: Revista Central
Com o idoso não foi encontrado drogas ou armas, apenas cartelas do “jogo do bicho”.
Enquanto assaltos acontecem todos os dias na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, deixando a população assustada também pela quantidade de homicídios, um fato ocorrido no bairro Campo Novo, deixou moradores indignados ao presenciarem a “prisão” de um velhinho de 72 anos, porque estava querendo ganhar o seu ‘pão de cada dia’.
Na Av. Presidente Vargas, bairro Campo Novo, precisamente em frente à Praça de Santa Terezinha, o aposentado José Pereira Maciel, 72 anos, vai responder na Justiça por Contravenção Penal. Ele estava vendendo cartelas do “jogo do bicho”.

Com o idoso não foi encontrado nem drogas e tampouco armas, ele não estava em uma motocicleta preta sem placa, meios bastantes conhecidos na prática de homicídio, apenas portava algumas cadernetas do jogo de azar.
Diante da situação, o trabalhador foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência -TCO. Destaca que, a atuação policial tem base na legislação, porém, a população aceita um vendedor do “jogo do bicho”, mas condena que criminosos circulem livremente.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário