Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 20 de junho de 2014

SERTÃO CENTRAL - EMPRESÁRIO É BALEADO EM CARIDADE E POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SÃO ASSALTADOS EM CANINDÉ

Foto Iliustrativa
Segundo os familiares, seu estado de saúde é estável e o mesmo passará por uma cirurgia no Hospital da Unimed.
O empresário Francisco José Batista Costa (conhecido como “Baixim”), de 54 anos,, 24 anos, Por sofreu tentativa de homicídio no município de Caridade, no Sertão Central cearense. Ele seguia de Fortaleza com destino a cidade, quando na BR-20 (próximo a entrada para Maranguape) três elementos em duas motos iniciaram uma perseguição, tentando roubar sua motocicleta.
A vítima conseguiu chegar até o distrito de Santa Fé (distante cerca de 5km da sede Caridade) para pedir ajuda, no entanto os elementos o abordaram e exigiram o veículo, lhe ameaçando com armas de fogo.

No momento, o proprietário da churrascaria “Santa Fé identificado” se assustou com a movimentação e ao tentar evadir-se do local, os suspeitos efetuaram cerca de quatro disparos.
Dois Postos de Combustíveis foram assaltados em Canindé
Dois postos de combustíveis foram assaltados em Canindé. O primeiro caso aconteceu no Posto São Francisco, localizado as margens da BR-020, dois indivíduos em uma motocicleta armados, anunciaram o assalto.
O segundo caso aconteceu no Posto Sim, assim como no outro assalto dois elementos armados anunciaram o assalto e roubaram do frentista cerca de R$ 150,00 reais.
Com informações da Rádio Jornal de Canindé

Fonte: Rádio Jornal de Canindé/Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário