Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de julho de 2018

BR - MOTORISTA MORRE APÓS CAMINHÃO TOMBAR DE ALTURA DE 30 METROS NA SERRA DA IBIAPABA

Foto: TVM/Reprodução/G1 CE
O veículo descia a serra quando motorista – identificado como Adécio Rodrigues Costa, de 58 anos – perdeu o controle da direção.
O corpo do motorista de um caminhão que caiu em um abismo no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, foi localizado na manhã desta sexta-feira (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará, o acidente ocorreu por volta da 20h desta quinta-feira (12).

O veículo descia a serra quando motorista – identificado como Adécio Rodrigues Costa, de 58 anos – perdeu o controle da direção e tombou de uma altura aproximada de 30 metros.
Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram ainda na noite de sexta-feira os trabalhos de resgate, mas teve de interromper por falta de visibilidade e difícil acesso ao local. Os trabalhos foram reiniciados na manhã desta sexta-feira com a ajuda de moradores da região.
No fim da manhã, equipes localizaram o corpo do motorista a cerca de 20 metros de onde o caminhão tombou. Segundo informações preliminares, Adécio Rodrigues estava descendo a Serra da Ibiapaba em direção a Camocim, onde pegaria seu filho. Ainda não se sabe a causa do acidente. Uma das hipóteses é a de que tenha faltado freio ao caminhão.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/motorista-morre-apos-caminhao-tombar-de-altura-de-30-metros-na-serra-da-ibiapaba.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário