Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 15 de maio de 2013

RIO - GAROTA FOI MORTA POR INVESTIGAR PASTOR, DIZ MÃE.

Foto: G1 RJ
Acusado por pelo menos duas mulheres de cometer estupros no Rio, e investigado por outros quatro casos semelhantes, o pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, teve outra acusação, de envolvimento em quatro homicídios, revelada no Profissão Repórter desta terça-feira (14). Testemunhas e a mãe de Adelaide Nogueira dos Santos, morta em 2006, contaram à polícia que ela foi morta porque investigava por conta própria atividades ilícitas de Marcos e tudo que envolvia a igreja, como orgias com homens e mulheres em uma fazenda. As imagens foram mostradas no RJTV.
“Ela sabia muito”, disse a mãe de Adelaide, Amélia Batista, sobre o motivo do crime. “Ela namorou um rapaz de lá e ela descobriu, através dele, todo o esquema da igreja. Envolvimento com o tráfico, problemas de farras na fazenda dele, sexual.
Ela apareceu com um microgravador dizendo que duas coleguinhas, junto com ela, iam entrar para a igreja, colocar aquela roupa e gravar o que acontecia”, contou.
Três pessoas foram condenadas pelo assassinato de Adelaide. Entre elas, Jefferson Rodrigues dos Santos, que está preso, e é sobrinho do pastor.
Marcos também é suspeito de esconder dentro da igreja criminosos procurados pela Justiça. Ele está preso desde o início do mês, em Bangu 2. Durante um ano, cerca de 30 testemunhas prestaram depoimento na delegacia de combate às drogas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário