Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de maio de 2013

IPUEIRAS - JOVEM É ENCONTRADO MORTO BOIANDO EM AÇUDE.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Após três dias desaparecido, um jovem foi encontrado morto, nesta sexta-feira (17/05), boiando em um açude que fica na entrada do Distrito de São José, zona rural do município de Ipueiras. O corpo de Wanderley de Souza do Nascimento, de 21 anos, foi encontrado por moradores.
Na manhã da última sexta-feira a Policia de Ipueiras foi acionada para uma ocorrência de possível afogamento no distrito de São José. Por volta das 8h os Policiais Militares Cabo Luzier, Sd Reis e Mendes se deslocaram até a localidade onde se depararam com vários populares nas margens de um pequeno açude que fica na entrada do distrito.
A vítima estava literalmente boiando e ja se encontrava em avançado estado de decomposição, exalando um forte mal cheiro. Wanderley de Souza era residente na mesma localidade onde foi encontrado.
Conforme familiares ele estava desaparecido desde o dia 15 desse mês.
Ainda conforme informações, Vanderlei fazia tratamento no Caps da cidade onde era submetido a acompanhamento. O corpo foi levado para o IML de Sobral e a policia vai investigar se realmente foi afogamento.

Fonte: Ipu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário