Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 16 de maio de 2013

VÁRZEA ALEGRE - UMA PESSOA MORREU E SETE FICARAM FERIDOS EM ACIDENTE COM VAN.

Vítimas foram levadas para o Hospital São Raimundo, em Várzea Alegre. Foto: Marcos Filho
Foto: Marcos Filho.
Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em um acidente envolvendo uma Van, na CE 060 (Estrada do Algodão), no sítio Capão, distante 7 km da cidade de Várzea Alegre, na região Centro-Sul do Ceará.
O acidente aconteceu por volta das 16h30 da tarde de quarta-feira, 15. O veículo de placas HXL 9473, dirigido por Antônio Gonçalves Teixeira, mais conhecido por Nar, seguia de Várzea Alegre para Iguatu. A Van pertence a Cooperativa Centro-Sul de Veículos de Transporte Alternativo.  
A vítima fatal é aposentada Geracina Lima de Mendonça, 65 anos, que residia no distrito de Naraniú. Inicialmente, as vítimas foram levadas para o Hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre. Geracina Mendonça já chegou sem vida à unidade hospitalar. Três foram transferidos para hospitais na região do Cariri, com fraturas expostas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor teria perdido o controle do veículo e batido em uma barreira.
As outras vítimas do acidente que sofreram escoriações, algumas com fraturas expostas, foram: José Alves de Freitas Filho, 39 anos; Alda Creuza de Araújo, 49 anos; Orlando Felipe da Silva, professor, 39 anos; Hiandra da Silva Pereira, estudante, 22 anos;  Raimundo André de Sousa Chagas, agricultor, 26 anos; Francisca Ferreira de Oliveira, 52 anos; e Luiz Flávio de Sousa Costa, 34 anos;
O advogado da cooperativa, Wendel Rolim, disse que as famílias receberão toda assistência necessária, e que para isto devem procurar a sede da empresa em Iguatu.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário