Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 12 de maio de 2013

SOBRAL-CE - JOVEM DE 25 ANOS MORRE DE UM POSSÍVEL ATAQUE CARDÍACO NA CALÇADA DA IGREJA CORAÇÃO DE JESUS, QUANDO CHEGAVA PARA ASSISTIR MISSA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
O lamentável fato aconteceu no início da manhã deste domingo, dia 12, quando um jovem identificado por Francisco Cleonilson, 25 anos, residente na rua da independência - bairro Expectativa, chegava na igreja coração de Jesus para assistir a missa do dia das mães. Ao descer de sua bicicleta, o jovem foi até uma grade que fica ao lado, após trancar seu transporte (bike), ele passou mal e acabou falecendo. Segundo informações de amigos do rapaz, ele sofreu um ataque cardíaco e perdeu a vida na calçada da igreja coração de Jesus.
Mesmo sem vida e deitado na calçada da igreja a espera do rabecão do IML, a celebração da missa continuou, enquanto o corpo do rapaz ficou coberto com um pano, aos olhos de muitos curiosos.
Informações é que o jovem Cleonilson, era membro do vicentinos (uma pessoa muito ligada a igreja católica), trabalhava na Grendene e sobretudo era uma pessoa bastante querida da comunidade onde morava.
Lamentamos profundamente o acontecido.

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário