Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 14 de maio de 2013

SOBRAL-CE - POLICIAIS DO P.O.G. E DO RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
A viatura do Ronda do bairro Sinhá Saboia (1208), foi acionada via CIOPS por volta de 01:40 para uma ocorrência de disparos em via publica na estrada que dá acesso ao bar do oiticica. Informações repassadas por policiais que estavam de folga, e presenciaram o fato (Adaílton e Hélio), entram em contato com o ciops em tempo hábil e com detalhes minuciosos dos elementos. 
As viaturas do POG 3761 e 3771, juntamente com a 1206, seguiram em apoio na ocorrência. Os elementos foram avistados e feito buscas nos 3 acusados.
Os policiais da viatura 1208 apreendeu um revólver calibre 32, marca I.N.A com cartucho deflagrado com o menor de iniciais _._ (conhecido como ___), acusado de homicídio meses atrás, que mora na rua da lagoa.
O segundo abordado pela 1206 era M.R., que estava com um revólver calibre 38, marca rossi com cartucho deflagrado, mora na rua São Cristovão, o terceiro era o menor de iniciais _._._ que mora na rua da lagoa. Todos do bairro da santa casa, e foram levados a delegacia para procedimento:
Viaturas e policiais que participaram.
1208: Presley , Fontinele e Viana
1206: Aragão , Galdino e Teles Forte
POG:  3761: Cidiclei e Maia ; e a 3771:Roberto e Taciano

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário