Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de maio de 2013

IGUATU - HOMEM QUE ATEOU FOGO NA MULHER EM JUCÁS SE APRESENTOU NA DELEGACIA.

Foto: Iguatu Net.
Na última quarta-feira,15, uma barbárie foi registrada em Jucás, a dona de casa, Jucimeiry Gomes da Silva, 27, foi socorrida por populares para o hospital municipal, após sofrer queimaduras graves no braço, seios e no rosto. A vítima acusou o seu companheiro, Rômulo André Paulino, 29.
Na unidade de saúde, Jucimeiry Gomes, afirmou para a equipe da Polícia Civil que o seu companheiro jogou gasolina e depois ateou fogo sem eu corpo. Questionada sobre o motivo do crime, a vítima não soube informar.
Em seguida os militares iniciaram uma perseguição ao acusado, mas não obtiveram sucesso. Nesta sexta-feira o Rômulo André se apresentou na Delegacia Regional de Iguatu. Quem confirmou a informação para o site Iguatu.net foi o delegado Agenor Freitas de Queiroz, “ realmente ele se apresentou com um advogado e ele afirmou que foi um acidente e não tinha intenção de fazer algo contra as esposa, foi um crime passional ele não estava acreditando na conduta da mulher”, disse.
O delegado de Iguatu afirmou que a documentação será enviada para o delegado de Jucás, Jefirson Pereira que possivelmente deverá decretar a prisão preventiva do acusado. “vamos ouvir algumas testemunhas nesta segunda-feira, quero notifica lo para que esteja na delegacia e quero que ele fale comigo sobre o caso e se após ouvir acusado e testemunhas, e termos elementos que decretem a sua prisão, iremos fazer com certeza”, finalizou.

Fonte: Iguatú Net.  
Veja mais:
Fotos: Iguatu Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário