Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 12 de maio de 2013

PIAUÍ - CICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM ÔNIBUS; PAI LAMENTA PERDA.

Foto: Geisa Chaves/CV
O ciclista identificado como Francisco de Oliveira Pereira, 34 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus da empresa Translopes, de placa LVG-9587. O acidente ocorreu na PI 112, que liga as cidades de Teresina e União.
De acordo com o tenente Leodomir Costa, do Ronda Cidadão, a vítima seguia em uma rua e provavelmente tenha perdido o controle da bicicleta, invadiu a rodovia e acabou sendo colhido pelo ônibus.
Ainda segundo informações de testemunhas, o ônibus estava com velocidade de 20km/h no momento do acidente.
O pai da vítima, Estevão Nunes Pereira, 60 anos, relatou que o filho teria dito que ia pescar. "Ele saiu de casa na companhia de mais dois amigos dizendo que ia pescar. A mãe dele pediu para ele não ir e mesmo assim ele foi. Eu não sei o que pode ter acontecido, dele ter perdido o controle da bicicleta. A única coisa que sei é que ele bebeu ontem e se ele bebeu hoje não sei dizer", falou chorando.
Estevão lamentou a perda do único filho homem e disse que estava muito triste. Francisco de Oliveira Pereira residia no bairro Socopo e deixa dois filhos.
Um amigo de infância da vítima, Moisés Sousa, comentou que os acidentes no local são constantes. "Os ônibus passam na maior velocidade. Ele era nosso amigo desde criança. Estamos muito tristes. Só nos resta lamentar", disse.

Fonte: Cidade Verde/Fotos: Geísa Chaves/Redação de Leilane Nunes
Veja mais fotos:
 Fotos: Geísa Chaves/CV

Nenhum comentário:

Postar um comentário