Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

VARJOTA - CARRO ESTACIONADO CRUZA RODOVIA, DESCE ATERRO E ADENTRA MATAGAL.

Foto: Roberto Lira Notícias.
Um fato curioso chamou a atenção de várias pessoas no bairro Empréstimos, em Varjota, no início da noite desta quarta (11/07/12). Um veículo Gol, de cor prata, placas HUR 2926, inscrição de Varjota, após ter sido estacionado na frente da casa de seu proprietário, provavelmente saiu sozinho do local, cruzou a rodovia CE 366, desceu um aterro e seguiu por mais de 100 metro no meio do matagal. O dono do carro é Francisco das Chagas Carvalho, conhecido como Baidor, residente no citado bairro. 
Ele falou ao Roberto Lira Notícias que havia comprado o carro no dia anterior, tinha estacionado e acionado o freio de mão normalmente. O mesmo saiu e, quando retornou, não encontrou mais o carro no local.
Começou a procurar e só depois foi que percebeu o que tinha ocorrido. Ao ser localizado, o veículo ainda estava com o freio de mão acionado, o que leva a crer que o equipamento não está funcionando. Baidor afirmou que estava com uma viagem prevista para esta quinta (12) e acredita que isso aconteceu por uma providência de Deus, para evitar que um acidente grave ocorresse.
Muitos curiosos se deslocaram às proximidades do local da ocorrência, mas nem todos tiveram a coragem de descer até onde o carro estava. A Polícia Militar de Varjota, ao tomar conhecimento da aglomeração, foi ao local para organizar e prestar algum apoio. O comandante da PM de Varjota, sargento B Sousa, no local, informou que ficou impressionado com o percurso que o veículo fez no mato e o estado em que o mesmo ficou, ou seja, praticamente intacto, sem se falar no fato de o carro desgovernado não ter atropelado ninguém quando atravessava a pista.  

Fonte: Roberto Lira Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário