Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

EM CAMOCIM - CASAL EM MOTO COLIDE COM VIATURA DA PM; MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA.

Foto: Camocim Policia 24hs.
Mais um acidente grave foi registrado na área de Camocim. Desta vez o fato ocorreu por voltas das 15h00 de sábado (07) na localidade de Moréias/Camocim, quando um motociclista em alta velocidade colidiu com uma viatura do Batalhão de Policiamento de Turismo de Camocim.
Os policiais (Sgt Amauri e Cb Meneses) patrulhavam pela região de Tatajuba quando trafegavam em uma trilha chamada “trilha da Floresta”, um motociclista identificado como Reginaldo da Silva, que trazia como garupeira a sua companheira Ana Patrícia, colidiu violentamente contra a viatura. Com o forte impacto, os dois foram arremessados pra longe.
Os policiais disseram que ainda tentaram frear, porém o motociclista já tava em cima . Os próprios policiais prestaram socorro às vítimas e com a ajuda de um homem em uma D-20 conduziram as vítimas para o hospital Murilo Aguiar.
Em conversa com os policiais, o motociclista admitiu o erro e confessou que vinha em alta velocidade na trilha que é muita estreita e perigosa. 
O condutor da motocicleta fraturou a perna esquerda, sofreu várias escoriações e teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral; Já sua companheira sofreu uma forte pancada no abdômen e sentia fortes dores

Fonte: Camocim Policia 24hs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário