Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 30 de junho de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - MAIS UMA MULHER É ENCONTRADA MORTA A FACADAS DENTRO DE CASA

Foto: Chinês/Ag. Miséria
O corpo da jovem Antonia Cicleide de Oliveira Silva, de 28 anos, foi encontrado por amigas por volta das 13h30min de domingo dentro de sua residência na Rua das Laranjeiras, 36 (Parque Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte. Estava bastante ensaguentado ao lado da cama e as mãos amarradas com um fio. Ela foi morta a golpes de faca e, no quarto da casa, sinais de luta corporal quando moradores próximos disseram ter ouvido barulho neste sentido durante a madrugada.
Ela estava em vias de separação do companheiro Nelson do Nascimento, de 35 anos, mas esteve com o mesmo na casa de amigas na noite de sábado comemorando a vitória da Seleção Brasileira e a festa de São Pedro até voltando a discutir com ele segundo testemunhas.
Por volta das duas horas da madrugada manifestou o desejo de ir embora e pediu que amigas a levassem para casa, pois não iria mais sentar no bagageiro da moto dele.
No caminho, solicitou a uma delas que, meia hora depois, ligasse para o seu celular. Isso foi feito algum tempo depois, porém Cicleide não atendeu e a amiga achou que já estivesse dormindo. Como não houve contato pela manhã, elas foram até a residência da vítima e pediram o apoio da polícia. No imóvel não havia sinais de arrombamento e quase na entrada se depararam com um travesseiro sujo de sangue. Para a polícia, a casa e, principalmente, jóias reviradas podem ser uma tentativa de simular um crime de latrocínio.
Uma patrulha saiu em diligências sob o comando do Tenente Rosendo que deteve Nelson na casa de um amigo na Rua Francisco Domingos da Silva, no mesmo bairro. Para surpresa dos PMs, ele estava com o aparelho celular da vítima e uma mão enfaixada que pressupõe algo relacionado com luta corporal. O mesmo foi levado para prestar depoimento na delegacia como principal suspeito do crime, porém negou envolvimento no caso.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário