Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 3 de julho de 2014

EM IPU - JOVEM TEM SURPRESA DESAGRADÁVEL: MAIS UMA MOTOCICLETA É FURTADA

Foto Ilustrativa
A Polícia Militar de Ipu recebeu no horário dás 18h do dia 30/06, uma ligação telefônica através do automático de emergência 190. A pessoa de Leandro Araújo Cunha 27 anos de idade, natural de Ipu-CE, solteiro, residente no Sítio Olho D 'aguinha, zona rural desta cidade.
O jovem descrito tinha estacionado sua moto Honda Biz C100 ES, cor vermelha, placa HXM-8210 em frente a Secretária de Esporte e Juventude, ao lado do Ginásio Coberto Abdoral Timbó. Ao retornar a moto não se encontrava mais no local onde foi deixada, ou seja, foi furtada, levada por um espertalhão, um meliante de plantão.

Não precisa ter muita experiência na área policial, para deduzir, que se a moto não for encontrada, recuperada pela autoridade policial, ela tem dois destinos: Desmanche, para gerar dinheiro com a venda das peças ou utilizada em assalto. Apesar que nesta última hipótese é mais improvável, por se tratar de um veículo que não é muito potente para uma fuga.
Informações colhidas pelo Repórter Francisco José no Pelotão da Polícia Militar de Ipu, fornecidas pessoalmente pelo Sargento PM Ferreira, através do Livro de Ocorrências.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário