Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 29 de junho de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - MULHER É MORTA POR ASFIXIA E SEU COMPANHEIRO ESTÁ FORAGIDO

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
O corpo de Maria Erilene Vieira de Sousa, de 34 anos, foi encontrado por vizinhos na manhã deste sábado dentro de sua residência na Rua Francisca Pereira Lopes Dias, 651 (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. Tudo indica que tenha sido assassinada por asfixia no final da madrugada já que estava com uma cinta presa ao pescoço. O principal suspeito é o seu companheiro identificado apenas como “Roberto” que trabalha como servente de pedreiro e está foragido.
Os vizinhos da vítima disseram à polícia que ouviram a mesma chorando na noite de sexta-feira enquanto discutia com o esposo. Além disso, barulhos como se estivesse sendo espancada o que era algo recorrente, segundo revelaram, porém jamais Erilene havia reclamado da situação.
Populares acrescentaram ainda que se tratava de um homem ciumento o qual costumava usar de violência contra a companheira. Ele ainda foi visto saindo de casa bem cedo e levando consigo dois ventiladores.
Roberto não conversou com moradores que estavam na rua e demonstrava pressa. Existem suspeitas que o mesmo tivesse deixado-a dormir para matá-la por asfixia. A vítima foi encontrada sobre o colchão do casal que estava no chão ao lado da cama. Foi a 11ª mulher assassinada este ano na região do Cariri e a sétima somente em Juazeiro do Norte. Com relação ao mês de junho foi o décimo primeiro homicídio em Juazeiro e o 82º do ano no município.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
Fotos: Cícero Valério/Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário