Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 10 de junho de 2016

FORTALEZA - DUPLA INCENDEIA VEÍCULOS EM FRENTE AO 6º DP

Foto: Divulgação/DN
O comandante do Policiamento da Capital afirmou que dois homens suspeitos foram detidos durante a madrugada.
Dois homens atearam fogo em um veículo Gol e uma Strada na noite de ontem, em frente ao 6º Distrito Policial, localizado na Rua Padre Pedro Alencar, na Messejana. Conforme as informações repassadas pelo comandante do Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, dois homens desceram de um veiculo Celta portando galões de gasolina e atearam fogo em dois carros apreendidos pela Polícia Militar, que estavam estacionados na frente da delegacia.
Conforme o subtenente Miranda, um dos responsáveis pelo Quartel do Corpo de Bombeiros da Messejana, a ação aconteceu enquanto a via ainda estava bastante movimentada. "Eles desceram do carro já tocando fogo.
Danificou a frente toda do Gol e o pneu e paralama da Strada. Conseguimos apagar logo o fogo e ninguém ficou ferido", acrescentou o subtenente.
O comandante do Policiamento da Capital adiantou que dois suspeitos foram detidos durante a madrugada ao serem encontrados nas imediações do crime portando galões de gasolina. A ação será investigada pela Polícia Civil. Até então, não há comprovações que o crime foi direcionado aos agentes que atuam no 6º DP.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/dupla-incendeia-veiculos-em-frente-ao-6-dp-1.1564302  

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário