Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 7 de junho de 2016

PARAMBU - QUADRILHA SEQUESTRA GERENTE DO BANCO E SUA FAMÍLIA E ROUBA TODO O DINHEIRO DO BB

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Mais um banco foi atacado por criminosos no Ceará. A mais recente ação de bandidos aconteceu na manhã desta terça-feira (7), quando um funcionário da agência do Banco do Brasil de Parambu, na Região dos Inhamuns (a 390Km de Fortaleza), foi obrigada a entregar todo o dinheiro que havia na tesouraria. Na noite anterior, uma quadrilha havia seqüestrado a bancário e sua família.
O roubo, conhecido no meio policial como “seqüestro sapatinho”, começou por volta das 19 horas de segunda-feira, quando o funcionário do banco chegava em casa com a esposa e as duas filhas, entre elas, uma criança de colo.
A família foi rendida pelos ladrões e mantida em cárcere privado e sob a mira de armas. A casa virou o cativeiro do seqüestro.
Já no começo da manhã, o bancário seguiu até a agência e cumpriu as ordens dos assaltantes, já que sua família permanecia sob o domínio da quadrilha na residência.
Após o roubo de todo o dinheiro do banco, os ladrões seguiram em fuga com o refém e, no trecho entre as localidades de Baixio e Ingá, na zona rural de Parambu, o gerente foi libertado e retornou para casa. Só então, a Polícia foi acionada. Os bandidos já tinham desaparecido.
Rotina
Os ataques a bancos e carros-fortes viraram uma rotina no Ceará. Somente na semana passada, um blindado e cinco agências foram atacados, nos Municípios de Acopiara, Itaitinga, Monsenhor Tabosa, Morada Nova, Choró e Aracoiaba, respectivamente.
http://cearanews7.com/quadrilha-sequestra-gerente-do-banco-e-sua-familia-e-rouba-todo-o-dinheiro-do-bb-de-parambu

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário