Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 1 de dezembro de 2018

MERUOCA - BANDO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA E COLOCA ÓLEO E GRAMPOS NA PISTA DURANTE FUGA

Foto: Mateus Ferreira/TVM/G1
Criminosos atiraram com fuzil em vários pontos no entorno da agência que fica localizada em Meruoca, no Norte do Estado. Ninguém ficou ferido.
Uma quadrilha armada explodiu uma agência bancária na madrugada deste sábado (1°) no município de Meruoca, Região Norte do Ceará. Essa é a segunda vez que a agência foi atacada. A primeira foi em 2013.
De acordo com a polícia, o ataque iniciou por volta das 2h e vários disparos de fuzil foram efetuados em diferentes pontos da cidade, mas ninguém foi ferido.

O grupo, segundo ainda informações iniciais da polícia, não conseguiu roubar o cofre central e, por esse motivo, explodiu a agência que fica localizada no Centro da cidade. A polícia não soube informar se o grupo conseguiu levar o dinheiro.
De acordo com a Delegacia Regional de Meruoca, antes da explosão, o grupo fechou com veículos alguns locais de saída da polícia, como a Cadeia Pública da cidade.
Durante a fuga, a quadrilha usou óleo para deixar a pista deslizante e grampos para furar os pneus dos veículos.
Equipes da Polícia Militar de Meruoca e de outras áreas como Sobral e Alcântara estão à procura dos suspeitos. Até a publicação, ninguém havia sido preso.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que os suspeitos fugiram em três veículos. "Os criminosos atearam fogo em um dos carros e o abandonaram na localidade de Camilos". Segundo o órgão, "composições da Força Tática (FT), do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas e do Policiamento Ostensivo Geral de Massapê, Senador Sá, Uruoca, Alcântaras, Moraújo e Coreaú efetuam buscas pela região".
O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/12/01/bandidos-explodem-agencia-bancaria-no-ceara-e-colocam-oleo-e-grampos-na-pista-durante-fuga.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário