Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 27 de novembro de 2018

EM CATUNDA - QUADRILHA TENTA EXPLODIR AGÊNCIA DO BRADESCO

Foto: Divulgação/VSQ
Moradores do município de Catunda foram surpreendidos, na madrugada desta terça (27), com mais um ataque a agência bancária. Desta vez, o Bradesco, na avenida 7 de Setembro, foi o alvo dos criminosos.
Pelo menos cinco homens, que estariam em dois carros, uma Hilux prata e o outro não identificado, sitiaram a cidade, por volta de 2 da manhã e passaram a efetuar vários disparos, com armas de grosso calibre.
Alguns prédios e um carro que estava estacionado próximo ao banco foram atingidos pelos tiros.
Na agência, os suspeitos quebraram uma vidraça e tentaram explodir o único caixa eletrônico do local, porém não conseguiram levar o dinheiro. Sem êxito na ação, o grupo conseguiu fugir antes da chegada da Polícia, sentido ao município de Santa Quitéria.
Segundo relatos feitos ao A Voz de Santa Quitéria, ontem (26) um carro-forte esteve na agência, abastecendo para que hoje pudessem ser efetuados alguns pagamentos de aposentados do município. A partir de agora, com a danificação do auto-atendimento, os catundenses deverão buscar os serviços da empresa em Santa Quitéria.
Policiais de Catunda e dos destacamentos vizinhos estão na região na busca dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Este foi o 42º ataque a banco registrado no Estado em 2018, e o segundo naquela cidade, em um ano e seis meses. Em maio de 2017, o Banco do Brasil foi explodido e teve a sua estrutura bastante danificada.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Fotos: A Voz de Santa Quitéria



Nenhum comentário:

Postar um comentário