Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

MARANGUAPE - VAQUEIRO É ASSASSINADO COM 12 TIROS DE PISTOLA ENQUANTO VOLTAVA DE IGREJA

Foto: Ricardo Mota/TV Diário/G1
Sete tiros atingiram a cabeça da vítima. O crime aconteceu por volta das 21 horas.
Um jovem de 20 anos, identificado como André de Sousa Moreira, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (26), na localidade conhecida como Jardim Penedo na zona rural de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21 horas, no momento em que André retornava da igreja onde congregava.
Ele estava acompanhado de outras duas pessoas numa moto.
A polícia afirmou que os suspeitos obrigaram a vítima a parar a moto, mandaram todos descerem e atiraram somente em André de Sousa. Segundo a Perícia Forense, a vítima levou 12 tiros de pistola. Sete deles atingiram a cabeça de André.
O pai da vítima, o agricultor Roci Moreira, disse que o filho trabalhava como vaqueiro. O pai falou também que não sabe do envolvimento do filho com qualquer tipo de crime.
André, de acordo com o pai, também nunca disse se estava recebendo algum tipo de ameaça. Porém, admitiu que o filho poderia testar devendo dinheiro a alguém. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/11/28/vaqueiro-e-assassinado-com-12-tiros-de-pistola-enquanto-voltava-de-igreja-no-ceara.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário