Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BANABUIÚ - FAMÍLIA É ASSALTADA POR SETE HOMENS ARMADOS

Foto Ilustrativa
A Polícia trabalha na busca aos assaltantes; As vítimas prestaram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Banabuiú.
Sete homens armados de revólveres e escopetas tomaram de assalto um carro e uma moto em uma ação na zona rural do município de Banabuiú, localizado a 214 Km de Fortaleza. Os assaltantes estariam encapuzados.
A ação aconteceu no início da noite da ultima quarta-feira (29) no distrito de Laranjeiras, que faz divisa com o município de Jaguaretama. Segundo a Polícia, os suspeitos montaram uma tocaia no mato.
As vítimas, um comerciante, a esposa dele e um adolescente, foram abordados no momento em que passavam pelo local. Além dos veículos, documentos pessoais e cartões de crédito também foram levados.
Segundo o Delegado Salviano de Pádua, da Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú, a prática tem se tornado comum no interior. "Esses assaltantes estão trazendo essa modalidade de assalto da Capital e fazendo vítimas por aqui. Outras cidades como Quixadá e Choró também tiveram casos semelhantes", disse Salviano.
A Polícia trabalha na busca aos assaltantes. Conforme o Delegado, a suspeita é que os autores do crime sejam de Morada Nova ou Jaguaretama.
As vítimas prestaram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Banabuiú.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário