Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

EM IPU - PAI DESESPERADO PROCURA POR FILHA DESAPARECIDA

Foto: Divulgação
A imprensa foi procurada nesta quinta-feira 30/10, por volta dás 11h30min., por um  cidadão de nome José Ferreira dos Santos, conhecido pela alcunha de Zé Miranda, o mesmo estava desesperado, atônito a procura da filha de apenas 14 anos de idade que sumiu de casa, ao que tudo indica a mesma fugiu da residência dos pais.
Seu Zé mora na rua Edilson César, bairro Alto da Boa Vista. Ele  relatou que na noite de quarta-feira 29/10 por volta das 19h, a jovem M. I. G. dos Santos 14 anos, trajada com short rosa e blusa escura com desenhos, saiu sem dizer pra onde iria.

O pai auferiu informações que a jovem teria passado numa lan house nas Casas Populares do bairro Alto da Boa Vista e dissera ao dono do estabelecimento que iria fugir de casa, e o seu destino seria o bairro das Pedrinhas.
O Senhor José Ferreira dos santos já fez buscas nas Pedrinhas e em outros bairros da cidade, até o fechamento desta matéria não obteve nenhuma notícia do paradeiro da filha. O Senhor Zé Miranda deixou o contato para quem souber de alguma informação a esse respeito; telefone (88) 99883706.
Acompanhe o apelo de um pai desesperado, cheio de dúvidas, bastante preocupado com uma filha que se desgarrou do seio familiar:
http://www.youtube.com/watch?v=ZGhZWBIAJYM

Fonte: Ipu Notícias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário