Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

RERIUTABA - SECRETARIA DE SAÚDE, PROMOVE A 6ª CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE AOS PORTADORES DE HIV/AIDS.

 Secretaria de saúde de Reriutaba, promove a 6ª Campanha de Solidariedade aos portadores de HIV/AIDS
Foto: Divulgação.
A coordenação  da Vigilância Epidemiológica em parceria com Igreja Católica da Diocese de Reriutaba , vem através da secretária de saúde (Secretário Dr. Joaquim), convida a todos os Reriutabenses e pessoas de cidades vizinhas, para participar da Campanha de Solidariedade em prol dos nossos  portadores de HIV, doando um1k de alimento para nossos portadores de HIV que freqüentam a Casa de Apoio Madre Anna Rosa Gattorno em Sobral –CE para a realização de seus exames e acompanhamento do tratamento.
A campanha se propõe a arrecadar alimentos não perecíveis através de doações espontâneas , como também, com eventos de sensibilização, educação com palestras sobre Sexualidade e prevenção das DSTs/AIDS em escolas e repartições públicas alguns já iniciados e que se estenderão até  a segunda semana de Dezembro.
No dia Alusivo de fraternidade ao soro positivo do HIV e portador da AIDS a secretária de saúde está convidando para uma “Missa beneficente no dia 1º de Dezembro”. Assim, pedimos  para participarem da Missa beneficente que será realizado na Igreja da matriz no dia  01/12/2011, Quinta-Feira, às 19:00h. A oferta será de 1kg de alimento não perecível, caso não queria levar para a igreja, estamos recebendo na Secretária de Saúde.

Fonte: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário