Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

URUOCA - PM PRENDE DOIS E RECUPERA MOTO ROUBADA NA CIDADE DE GRANJA.

Foto: Blog Camocim Polícia 24hs.
Por volta das 20h20min de domingo (27), policiais do Destacamento de Uruoca (Sgt Rodrigues, Cb O. Filho e Sd Carneiro), pertencentes a  3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis, efetuaram a aprisão de dois elementos que haviam furtado uma motocicleta Yanaha XTZ de cor vermelha por volta das 04h30min de domingo (27). Trata-se de João Paulo Lima, 21 anos, natural e residente em Granja; e José Quercio Barros Lima, natural de Fortaleza e residente em Granja, o mesmo responde na justiça pelo crime de assalto praticado na cidade de Fortaleza . 
Segundo o proprietário da moto, o Sr. Edmar, o mesmo estava em um aniversário no Espaço Cultural de Granja, e quando já amanhecia, foi pegar sua moto e não mais a encontrou no local onde havia deixado.
A PM de Granja foi comunicada bem como os Destacamentos das cidades vizinhas. Por todo o dia a PM fez diligências no sentido de recuperar a moto.
Já por volta das 20h20min de domingo, policiais de Uruoca receberam informações que dois elementos embriagados estavam na localidade de Barreiras/Uruoca, fazendo arruaças em uma moto e haviam caído, ficando os dois com lesões por boa parte do corpo. O que chamou a atenção dos Pm's foi que as características da moto coincidia com  as mesmas da moto furtada na cidade de Granja.
Os Pm's foram averiguar a denúncia e já próximo a localidade, encontraram os dois elementos a pé, com lesões pelo corpo e dizendo terem sofrido uma queda de moto.
Os elementos foram detidos e apontaram o local onde haviam abadonado a moto, porém negavam a todo momento que haviam furtado a motocicleta. 
O s elementos cometeram um erro grave e primordial para que o furto fosse esclarecido . No momento em que eles furtaram a moto, eles andavam em uma bicicleta, que foi deixada no mesmo local onde pegaram a moto. Uma pessoa conheceu a bicicleta e disse pertencer a um dos acusados.
Os elementos então confessaram. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Camocim e foram autuados por furto (art 155 do CPB).
Colaborador: SD carneiro.

Fonte: Camocim Polícia 24 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário