Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FORQUILHA - DENUNCIAS NA CÂMARA DE VEREADORES, FAZ PRESIDENTE AGREDIR VEREADOR.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
O pau quebrou na Câmara Municipal da cidade de Forquilha(CE). O problema se deu por conta de uma denuncia feita pelo Vereador Titico, de que o Presidente da Casa Legislativa teria emprestado o carro pertencente a Câmara de Vereadores para um funcionário, que não era o Motorista, e que por azar do Presidente Eliezer, o rapaz que conduzia o carro para a cidade Sobral, teria batido numa vaca, e danificado todo o carro.
O fato foi registrado pelo repórter Alan Lima e presenciado por todos que estavam na Sessão da Câmara Municipal daquela cidade, nesta quarta-feira, 30/11/2011.
Irritado com alguns questionamentos do vereador Titico sobre a conta do concerto do carro da Câmara, o vereador Eliezer partiu para cima do vereador Titico para agredi-lo. Ao ver o tom da situação os demais vereadores interviram na confusão, retirando o vereador presidente, Eliezer. Logo em seguida o vereador Titico foi acompanhado junto ao vereador Júnior até a porta de acesso do plenário, mais Titico resolveu ficar por alguns instantes no plenário acompanhado dos vereadores Anchieta e Roberto do Padre.

Fonte: Blog do Bené Fernades/Blog do Alan Lima/ Blog Bairro Sinhá Sabóia.
 Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário