Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SENADOR POMPEU - VEREADOR MORRE DURANTE SESSÃO.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
O vereador da Câmara Municipal de Senador Pompeu, no Sertão Central, José Linhares Filho (PMDB), de 53 anos, morreu nesta terça-feira (29) vítima de um infarto fulminante.
O fato aconteceu quando os vereadores se preparavam para votar dois requerimentos pedindo a abertura de uma comissão processante para a cassação do vice-prefeito afastado Luís Flávio Mendes de Carvalho (PT) e do ex-secretário de Obras e Urbanismo e ex-vice-presidente da Câmara Municipal, Tárcido Francisco de Lima Baia(Tarso Baia).
Durante a votação o vereador José Linhares, popularmente conhecido como Dedé Mundico, morreu ainda na Câmara. De acordo com o médico plantonista do hospital Santa Isabel, Dr. Benevides, o vereador morreu de infarto agudo miocárdio.
Curiosamente Dr. Benevides é suplente do falecido e agora deverá assumir a vaga. O requerimento ainda foi aprovado para a instauração da comissão processante para investigar o vereador afastado Tarso Baia, mas o requerimento do vice-prefeito também afastado Luizinho Inharé não foi votado devido à sessão ter sido encerrada.

Fonte: Ceara agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário