Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 15 de abril de 2014

QUIXERAMOBIM - JOVEM DE APENAS 21 ANOS É ASSASSINADO COM CINCO TIROS

Foto: Revista Central
Jeferson Vieira da Silva trabalhava em uma cooperativa da cidade, e na noite desta segunda-feira, 14, foi morto cinco disparos de arma de fogo.
É preocupante a violência no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, nos últimos três dias, três pessoas foram assassinadas, entre as vítimas, duas em estado de brutalidade e crueldade.
O Boletim Informativo da Polícia Militar informa que, o último crime foi consumado na noite desta segunda-feira, 14, no bairro Monteiro de Morais, bem próximo a uma escola. Jeferson Vieira da Silva, 21 anos, trabalhava em uma cooperativa da cidade, e na noite desta segunda-feira, 14, foi morto cinco disparos de arma de fogo.
Dois tiros atingiram as costas, dois no flanco direito e um no abdome.
Segundo a polícia o acusado de ter efetuado os disparos foi identificado como, trata-se de Antônio Alex Matias da Silva, 25 anos, que reside no bairro Conjunto Esperança. Após os disparos o acusado fugiu tomando rumo ignorado.
Jeferson Vieira da Silva ainda foi socorrido ao Hospital Dr. Pontes neto de Quixeramobim, mas morreu após receber os primeiros atendimentos médicos. A polícia não soube informar a razão do delito.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário