Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 18 de abril de 2014

RERIUTABA - HOMEM É MORTO A FACADAS NA CIDADE

Foto: Divulgação
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18/04), em um terreno baldio no bairro Açude do Mato, nas proximidades do Posto Santa Inês em Reriutaba.
O corpo foi encontrado por populares com bastante perfurações a facas e já sem sinais vitais.
Segundo informações de populares, ele trata-se de Antonio Bicudo (como era conhecido), e que atualmente residia na Rua do Engenho mas que familiares seriam do Riacho das Flores. Até o momento não se sabe os motivos os quais levaram a tirar a vida de Antonio Bicudo, nem os autores do crime.
O corpo permaneceu no local sendo resguardado pela PM e Pro-cidadania a espera do rabecão do IML de onde será levado para Sobral e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

- Muito triste esta situação, principalmente neste momento religioso que a igreja passa, onde deveríamos nos ajoelhar diante de Deus e agradecer por nossas vidas e por Cristo ter dado sua vida por nós pela nossa salvação. Deveríamos ter mais consciência, e ver que a vida foi Ele que nos deu e que a única pessoa que tem o direito de tira-la é o dono dela, Deus.
Lamentável, estas duas tragédias aqui em Reriutaba nesta noite de quinta para sexta-feira Santa, onde um jovem sofreu um acidente de moto e faleceu, e este que foi assassinado brutalmente a facadas.
Que as pessoas tenham mais Deus no coração! Acredito que se estas pessoas estivessem participando dos eventos religiosos que a igreja católica está promovendo na semana santa ou outras igrejas que pregam a palavra de Cristo, nada disso teria acontecido.

Fonte: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário