Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 16 de abril de 2014

FORTALEZA - HOMEM INVADE IJF, ATIRA E MATA UM PACIENTE

Foto:  Naval Sarmento/DN
A vítima, que respondia por crimes de tráfico, homicídio e porte ilegal, se recuperava de um acidente de trânsito.
Um homem invadiu a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF), maior hospital de emergência do Estado, na noite de ontem, atirou e matou um paciente que estava internado há cerca de três dias na unidade. O atirador foi preso após o crime e teve a arma apreendida.
O crime ocorreu por volta das 21 horas. Os tiros causaram tumulto no hospital, assustando funcionários e pacientes. De acordo com o delegado titular do 34º DP (Centro) Romério Almeida, a vítima, identificada como Lucivando Silva de Lima, 34, já respondia a crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Lucivando era morador da Serrinha e estava internado desde a última sexta-feira (11) no IJF, devido a um acidente de trânsito.

Ele se recuperava das lesões sofridas no acidente no Setor de Traumatologia acompanhado da mãe, quando o acusado, identificado como Felipe Alexandre Aranha Araújo,18, invadiu o local e efetuou os disparos.
Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que ainda foi levada para o Setor de Ressuscitação do hospital, mas não resistiu. O acusado foi cercado por guardas municipais e policiais militares e acabou preso.
Vingança
Felipe disse ao delegado Romério Almeida que entrou sozinho na unidade médica procurando pelo desafeto. Quando o encontrou, sacou um revólver calibre 38 e deu cinco tiros na cabeça. O acusado disse, ainda, que praticou o crime porque Lucivando teria matado um amigo que ele considerava como se fosse um pai.
Conforme o titular do 34º DP, Felipe foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. "Amanhã (hoje) iremos pedir as imagens do circuito de câmeras para confirmar se ele agiu sozinho ou se teve ajuda de outras pessoas", ressaltou o delegado Romério Almeida.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário