Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 14 de abril de 2014

GUARACIABA DO NORTE - COLISÃO ENTRE MOTOS, MATA CONHECIDO COMERCIANTE DA CIDADE

Foto: Divulgação
Um grave acidente que aconteceu no início da noite deste domingo (13-04), por volta das 19 horas, deixa uma vítima fatal em Guaraciaba do Norte.
O acidente aconteceu na CE 187 na saída de Guaraciaba do Norte para São Benedito, nas proximidades das casas populares, no Bairro Conceição.
Segundo informações da polícia militar, o que teria acontecido seria uma colisão entre duas motos que seguiam no mesmo sentido na CE 187 e que uma moto teria colidido na traseira da outra. Com o impacto entre as duas motos deixou sem vida o senhor Antonio Mendes da Silva de 54 anos, mais conhecido na cidade como Antonio Frosino. O acidente foi bem próximo do hospital, que mandou uma equipe de profissionais daquela unidade hospitalar o mais rápido possível, que ainda encontrou a vítima com vida e o socorreram de imediato, mas infelizmente o senhor Antonio Frosino não resistiu e faleceu logo ao dar entrada no hospital. O senhor Antonio Frosino era um comerciante muito conhecido aqui em Guaraciaba, onde por muitos anos ele tinha um comercio de cereais no centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, uma jovem moradora de São Benedito que não teve seu nome revelado, estaria na garupa da outra moto envolvida no acidente. Ela ficou ferida no acidente, foi socorrida para o hospital e devido uma forte pancada na cabeça, ela estaria com momentos de lucidez e de esquecimento. Mas mesmo assim ela teria revelado para a polícia o nome do piloto da moto em que ela estava e que teria se envolvido no acidente. Agora a polícia está trabalhando encima das informações para chegar até o rapaz que estava pilotando a moto que se envolveu no acidente. A jovem está hospitalizada em observação no hospital de Guaraciaba.
Gostaríamos de deixar nossos sentimentos a família pela grande perda e de forma tão inesperada.
Imagem: Facebook

Fonte: Reportagem Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário