Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 15 de abril de 2014

EM GRANJA - POLÍCIA MILITAR APREENDE ESTUDANTE APÓS ESFAQUEAR DESAFETO DENTRO DE ESCOLA PÚBLICA

Foto Ilustrativa
Por volta de 01h00 da tarde de segunda-feira, 14, policiais militares do destacamento de Granja apreenderam um menor estudante de apenas 14 anos após lesionara a faca um desafeto dentro das dependências de uma escola pública da cidade.
Um dos funcionários da Escola de Ensino Fundamental São Raimundo, localizada na Rua Dona Chiqueza, Bairro São Raimundo, ligou para a PM informando que um aluno havia sido lesionado com uma perfuração durante uma briga ocorrida na escola.
De imediato uma equipe policial sob o comando do cabo Jairton foi até a referida escola e chegando encontraram o menor acusado dentro da classe de aula.

Os policiais foram informados que a vítima era também um menor de 17 anos, o qual havia sido socorrido para o hospital local com uma perfuração abaixo das axilas e que estava em observação médica.
O adolescente de 14 anos acusado de ter lesionado seu desafeto foi levado para a DPC de Granja onde foi feito contra sua pessoa um BOC compatível ao artigo 129 do CPB (Lesão corporal).
Efetuaram a apreensão: Cb Jairton, Cb Fontenele, Sd Gledson e Sd Gouveia.

Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário