Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 27 de setembro de 2016

REVOLTA - POPULAÇÃO DESTRÓI SÍTIO DO CASEIRO QUE ASSASSINOU A MENINA RAKELLY

Foto: Messias Borges/DN
Até mesmo a casa do dono do sítio foi completamente danificada.
A residência do caseiro José Leonardo Vasconcelos, que confessou ter estuprado, assassinado e ocultado o corpo da menina Rakelly, de 7 anos, foi destruída pela população, revoltada com o crime.
Parte da residência em que ele morava, localizada no bairro Gereraú, em Itaitinga, foi colocada a baixo, enquanto outra foi incendiada. Até mesmo a casa do dono do sítio foi completamente danificada.

No total, duas construções foram destruídas pela população. Após o ato de vandalismo, populares saquearam os objetos que estavam na casa. O desaparecimento, em seguida a morte da menina Rakelly comoveu toda a vizinhança da área.
Ela foi encontrada morta em um cacimbão, no último sábado (24), após ter desaparecido na quarta-feira (21). José Leonardo Vasconcelos foi preso em flagrante. Após versões desencontradas, ele confessou o homicídio e também o estupro contra a criança.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/populacao-destroi-sitio-do-caseiro-que-assassinou-a-menina-rakelly-1.1623751

Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: Messias Borges/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário