Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 19 de janeiro de 2020

CAUCAIA - MÃE É MORTA A TIROS NA FRENTE DAS FILHAS APÓS TER CASA INVADIDA POR CRIMINOSOS NA GRANDE FORTALEZA

Foto: Rafaela Duarte/SVM/G1 CE
Cerca de 15 disparos foram ouvidos no local do crime.
Dois criminosos invadiram uma casa e mataram a tiros uma mulher de 35 anos na Rua São José dos Campos, no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite deste sábado (18). Duas filhas da vítima e a mãe dela estavam no local no momento do crime.
Conforme a Polícia Militar, a mulher estava fazendo o jantar das crianças quando os suspeitos pularam o muro da parte de trás da casa e atiraram contra ela.
Testemunhas afirmam que ouviram cerca de 15 disparos. Os criminosos fugiram.
Uma das suspeitas da polícia é que o crime tenha sido motivado pelo fato da vítima conversar assuntos proibidos na comunidade. Após o crime, uma pichação com ameaças foi feita no muro da casa.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Mais três homicídios na semana
Neste sábado (18), a polícia capturou dois homicidas responsáveis por mortes recentes na cidade. Um é um homem suspeito de participar da morte de um adolescente de 15 anos e o outro é suspeito de um duplo homicídio em Caucaia, preso após assassinar um membro de facção rival.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/01/18/mae-e-morta-a-tiros-na-frente-das-filhas-apos-ter-casa-invadida-por-criminosos-na-grande-fortaleza.ghtml

Fonte: G1 CE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário