Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de agosto de 2017

SC - JUSTIÇA CULPA EMPRESA POR MOTOR QUEIMADO E MORTE DE LAGARTIXA

Foto: Divulgação
Uma moradora de Florianópolis entrou na Justiça pedindo indenização a uma empresa porque teve seu ar-condicionado queimado após uma lagartixa entrar no motor do equipamento. Após analisar os fatos, a Justiça de Santa Catarina condenou a empresa a pagar R$ 664 de indenização alegando que ”uma lagartixa tem todo o direito de circular pelas paredes externas das casas à caça de mosquitos e outros pequenos insetos que constituem sua dieta alimentar”.

A empresa não quis pagar o reparo do aparelho alegando que a culpa era da consumidora que, por descuido, permitiu a entrada no aparelho. Para os integrantes da 1ª turma de Recursos do Tribunal de Justiça da Capital de Santa Catarina, ficou demonstrada a fragilidade do equipamento, já que sofreu pelo contato com um animal tão pequeno.
A empresa também foi condenada a pagar R$ 1,5 mil em honorário. Além de queimar o aparelho, a lagartixa morreu. “Inadvertidamente entrou no compartimento do motor de um aparelho de ar-condicionado e que causou a sua morte, infelizmente irrelevante neste mundo de homens(…) Mas afinal, como ia ele saber se não havia barreira ou proteção que o fizesse refletir com seu pequeno cérebro se não seria melhor procurar refúgio em outra toca”, diz a decisão da Justiça.
Com informações: globo.com
http://cearanews7.com/maisquecoisa/justica-culpa-empresa-por-motor-queimado-e-morte-de-lagartixa/

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário