Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de dezembro de 2018

RERIUTABA – ONDA DE ASSALTOS CONTINUAM A ATERRORIZAR MORADORES DO MUNICÍPIO

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Como já até de costumes fazermos este tipo de postagens, parece até matéria repetida. Mas infelizmente é a patética realidade com a qual vivemos.
De acordo com informações hoje, 08/12/2018 aconteceu uma série de assaltos no município de Reriutaba. Pela manhã aconteceu no distrito de Amanaiara onde dois cidadãos conduzindo um caminhão tiveram dinheiro e pertences subtraídos por 2 sujeitos armados.
Já por volta das 19:30hs um cidadão que retornava de Reriutaba teve sua moto broz tomado de assalto, alem de dinheiro e celulares, na entrada do Peixe dos Vieiras. Ainda de acordo com informações, houve assalto também na localidade de Sassá, no mesmo município.
Infelizmente estamos a mercê da situação, sem segurança e entregue a própria sorte. Sabe-se que a policia militar não pode fazer milagres, afinal esta não tem suporte necessário para atender as demandas.
Cabe as autoridades tomarem alguma providencia, afinal o cidadão a muito tempo vem sendo refém de tamanha onda de violência. A bandidagem tem tomado conta de todo estado e a cada dia as medidas tomadas pelo o governo se tornam insuficientes.

Blog Antonio Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário