Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

RERIUTABA – UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO DISTRITO DE AMANAIARA RECEBE O SEGUNDO MÉDICO DAS 5 VAGAS DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS DESTINADA AO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Após a decisão do governo cubano em chamar de volta os profissionais que prestavam serviços a população brasileira devido não aceitar as proposta do presidente eleito Jair Bolsonaro, o Ministério da Saúde lançou edital de inscrição para preenchimentos vagas.
O município de Reriutaba recebeu o Dr. Matheus Camelo, sendo apresentado a UBS de Amanaiara na manhã de hoje (03/12/2018). Ele que é residente em Sobral e fez sua inscrição conforme o edital do MS, onde 115 cidades do estado foram contempladas dentre elas Reriutaba.
Dr. Matheus recebeu os votos de boas vindas de profissionais da UBS local onde todos ficaram felizes com sua chegada.
Vale ressaltar que o referido município continha 5 médicos do Programa Mais Médicos que foi criado no segundo governo da ex presidente Dilma.
Os profissionais médicos oriundos da Ilha do Caribe realizaram um ótimo trabalho e por sinal humanizado para com a população do interior das comunidades brasileiras, como relatam muitos dos que foram por eles assistidos.
A partir de então todas as vagas hão se de serem supridas por médicos brasileiros. Será uma ótima oportunidade para os que querem trabalhar e contribuir para o bem estar da população, principalmente as do interior.

Fonte: Blog Antonio Evandro

Fotos: Blog Antonio Evandro/Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário