Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de dezembro de 2018

CEARÁ - SOBE PARA 8 O NÚMERO DE PRESOS POR ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE ASSALTO COM 14 MORTES EM MILAGRES

Foto: Reprodução/DN/G1
Tentativa de roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira e terminou com 14 pessoas mortas. Corpos são sepultados neste sábado.
Subiu para oito o número de presos suspeitos participação na tentativa de assalto com refén contra duas agências bancárias, que deixou 14 pessoas mortas em Milagres, na Região do Cariri. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), mais cinco pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (7) e conduzidas para a uma unidade da Polícia Civil para realização de flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, organização criminosa e favorecimento pessoal.

A tentativa de roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira, no Centro de Milagres. De acordo com a Secretaria de Segurança, durante a tentativa de furto cinco criminosos foram baleados nas proximidades das agências e morreram. Outros dois suspeitos morreram no hospital e um oitavo envolvido foi localizado no município de Barro, no interior do Ceará, onde entrou em confronto com policiais militares, e também faleceu.
A Secretaria da Seguraça Pública do Ceará confirmou a identificação de 8 das 14 pessoas mortas após o tiroteio. Das 14 vítimas, seis eram reféns, sendo cinco de uma mesma família de Serra Talhada (PE) e um de uma família natutal de Brejo Santo. Os corpos foram sepultados em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Quadrilha presa
Segundo a Secretaria da Segurança, três homens e duas mulheres estavam em um veículo na rodovia BR-116 , no trecho que liga os municípios de Juazeiro do Norte a Milagres, quando foram abordados por equipes da Polícia Militar. Os presos são naturais dos estados de Alagoas e Bahia. Dentro do carro, foi encontrado um carregador municiado de calibre .40.
De acordo com a Polícia Civil, os cinco suspeitos estavam circulando no carro abordado pelos policiais militares na tentativa de resgatar pessoas envolvidas no crime e que estariam escondidas na região.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/12/08/sobe-para-8-o-numero-de-presos-por-envolvimento-em-tentativa-de-assalto-com-14-mortes-em-milagres-no-ceara.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário