Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

FORTALEZA - BANDIDOS INVADEM ESCOLA E OBRIGAM VIGILANTE A FICAR DE ROUPA ÍNTIMA

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro
As aulas foram suspensas, e os pais tiveram que voltar com os filhos para casa. De acordo com os professores, essa foi a primeira vez que a escola foi invadida por criminosos.
Três homens armados invadiram a escola Municipal Professor Eduardo Pinheiro Campos, localizada no bairro Sabiaguaba, Fortaleza. O caso aconteceu na noite de terça-feira (16).
Os criminosos renderam o vigilante, que estava desarmado, e o obrigaram a ficar apenas de roupa íntima. Em seguida, invadiram a administração da unidade e roubaram computadores e TVs.

A equipe de reportagem do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, teve acesso a fotografias publicadas nas redes sociais. Nelas, os criminosos aparecem pichando paredes da escola com siglas de facções criminosas.
Na manhã desta quarta feira (17), as aulas foram suspensas, e os pais tiveram que voltar com os filhos para casa. De acordo com os professores, essa foi a primeira vez que a escola foi invadida por criminosos. As aulas devem ser retomadas nesta quinta.
Por TV Jangadeiro em Barra Pesada
http://tribunadoceara.uol.com.br/videos/barra-pesada/bandidos-invadem-escola-e-obrigam-vigilante-a-ficar-apenas-de-roupa-intima/ 

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário