Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 10 de março de 2013

IPUEIRAS - JOVEM É PRESO APÓS AMEAÇAR O PRÓPRIO PAI COM UMA ESPINGARDA.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Na tarde da última quinta (07), por volta das 16h, os Policiais Militares da cidade de Ipueiras foram comunicados por um senhor, o qual disse que seu filho estava em casa com sintomas de embriaguez quebrando todo a mobília e proferindo ameaças contra sua vida com uma espingarda. 
De imediato, os policiais militares Cb Fernandes, Soldado Acurcio, sob o comando do Subtenente Nertan, deslocaram-se até à localidade de Barrocas, onde encontraram o jovem, identificado como sendo Francisco Gernilson de Araújo, 23 anos, o qual estava com sintomas de embriaguez. A vitima indicou o local onde a arma que o jovem estava usando para fazer ameaças se encontrava, tendo os policiais feito a apreensão da mesma e constatado que ela estava devidamente municiada. Gernilson recebeu voz de prisão e foi autuado na delegacia de Ipueiras por posse de arma de fogo e ameaça.
Na mesma ocasião e dando continuidade ao trabalho dos militares, na manhã de, sexta (8) a polícia civil da cidade de Ipueiras foi comunicada de que armas do tipo espingarda socadeiras estariam sendo usadas para fins ilícitos, como brigas e ameaças, fato que estava acontecendo em uma localidade na serra, sendo que o Escrivão Felipe havia recebido uma denúncia anônima sobre o endereço onde e levou os policiais até o local onde um idoso estaria com as armas. 
O inspetor Moura deslocou-se até o local e acabou encontrando as armas e fez as apreensões, mas não houve quem assumisse a posse. As armas foram levadas para a delegacia da cidade para serem providenciadas posteriores diligências sobre o caso.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário