Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 14 de março de 2013

SOBRAL - POLICIA MILITAR PRENDE EM MENOS DE 2 HORAS ACUSADOS DE HOMICÍDIO NA CIDADE.

alt
Foto: Portal na Mira da Policia.
Numa ação rápida a Policial Militar em uma operação coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro, em menos de 2 horas e após uma intensa perseguição policial militar realizada por policiais militares da VTR 3761, SD Sidcley e Maia, além de viaturas do Ronda do Quarteirão, juntamente com o Serviço de Inteligência do 3º Batalhão, prenderam ainda na madrugada desta Quinta-feira (14/03), os indivíduos autores da prática de homicídio, onde foi vitimado EDVALDO DE LIMA SOUSA, 31 anos de idade. Fato ocorrido na noite do dia 13/03, bairro Dom Expedito.
DA AÇÃO POLICIAL MILITAR: O Comandante do 3º BPM, ao tomar conhecimento de uma lesão corporal por arma de fogo, ocorrido no bairro Dom Expedito, por volta das 21:00 horas, se deslocou para o local e ao constatar o fato, mobilizou todo o efetivo Policial Militar, acionando o Serviço de Inteligência do 3º BPM, os quais passaram a diligenciar no intuito de identificar e localizar os acusados.
Sendo que por volta das 23:00 horas, menos de 2 horas do cometimento do delito, O Serviço de Inteligência identificou e localizou o 1º acusado que estava escondido no bairro Sinhá Saboya e foi preso quando tentava empreender fuga, o qual foi identificado como Edgar Lucas dos Santos Oliveira, (vulgo: Bicho Gato), o qual após ser preso, logo informou que eram seus comparsas, informando ainda onde os mesmos residiam.
Dando continuidade as diligências, os Policias se deslocaram para o bairro Alto Novo onde foi montado um cerco policial na rua Tupy e Raul Monte, onde residiam os demais acusados, os quais foram localizados e presos em flagrante, após uma forte perseguição. O 2º acusado a ser preso foi identificado como Francisco Aristides Barbosa de Paiva, (vulgo Beiçola), e o 3º foi o menor de idade de iniciais F. A. G, 17 anos.
Após a prisão dos autores do homicídio, o “Bicho Gato” confessou todo o ocorrido, bem como a localização da arma utilizada na açao criminosa.
Os acusados foram identificados como sendo:
Ø Edgar Lucas dos Santos Oliveira, (vulgo: Bicho Gato), 20 anos, residente no bairro Sinhá Sabóia. Responde já um homicídio, assalto e desacato.
Ø Local da Prisão: Bairro Sinhá Saboya.
Ø Francisco Aristides Barbosa de Paiva, ( vulgo Beiçola ), 19 anos, residente no Alto Novo .
Ø Local da Prisão : Bairro do Alto Novo
Ø F. A . G, 17 anos , residente no Alto Novo.
Ø Local da Prisão: Bairro Alto Novo.
Dados da Arma apreendida: Revólver calibre 32 com três cartuchos intactos.
Os referidos autores do delito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral e foram enquadrados nos artigos 157 no parágrafo 3º por prática de roubo seguido de morte do CPB.

Fonte: Portal na Mira da Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário