Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 11 de março de 2013

RERIUTABA - INDIVÍDUOS ARROMBAM COMÉRCIO NA LOCALIDADE DE CABACEIRA.

alt
Foto: coberfest.net.
A Polícia Militar de Reriutaba através do Comandante do Destacamento Sargento Alexandre, juntamente com CB Arcanjo, SD Jeías e  SD Pereira foi acionada por volta das 06h00h da manhã de hoje 11/03/2013(Segunda-Feira) a comparecer na localidade de Cabaceira zonal rural de Reriutaba. Ao chegar no  referido local a PM   conversou com o proprietário do comércio  por nome Sergio Lopes e este passou a relatar que ao chegar em seu comércio  pela manhã notou que uma pessoa ou pessoas  tinham arrombado seu comércio e furtado   vários objetos como: 02 DVD, 02 garrafas de Whisker, 03 garrafas de ypioca e um som automotivo de um carro.
Após a PM fazer algumas diligências chegaram a um indivíduo por nome:
Antonio  Elizeu Souza residente na localidade de Cabaceira e ao chegar em sua residência o mesmo se encontrava  com a identidade da vítima dentro do bolso de sua calça como também o documento da moto e um cartão de crédito. E ao ser indagado pela PM, o mesmo foi logo dizendo que   não tinha roubado e que os  objetos estavam no poder    de seu amigo  por nome:  Erick de Souza Carvalho residente no Distrito de Campo Lindo,  em seguida os Pms ao se deslocaram juntamente com a vítima e o outro elemento por nome Elizeu até o local informado, a vítima pulou a cerca juntamente com a PM e constataram os objetos no matagal e Erick ao lado e ao mesmo ao presenciar a  Pm no local,   Erick que dormia no mato, veio a entrar em fuga.
Em seguida foi dado voz de prisão ao Elizeu  onde o mesmo foi levado a Delegacia de Polícia Cívil de Varjota na presença do Delegado Dr. Weidmann Braga e foi lavrado o flagrante através do inquérito nº 568 - 00007/2013 e enquadrado no Art. 180 CPB e em seguida foi recolhido para a cadeia de Reriutaba onde encontra-se a disposição da Justiça na cadeia Pública de Reriutaba, e o outro indíviduo Erick  a Polícia está em diligências para ver se chega a prisão do mesmo.
A Polícia Militar solicita as pessoas do Distrito de Campo Lindo e localidade de Cabaceira que se souber  de alguma pessoa que passou por estes lugares vendendo algum objeto entre em contato com a Polícia Militar através 99 47 70 50 e se não quiser se identificar pode ligar anônimo e em seguida a Pm estará averiguando as inofmarções.
Informações repassadas pelo Comandante do Destacamento Policial de Reriutaba Sargento Alexandre.

Fonte e fotos: www.coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário