Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 5 de março de 2013

IPU - JOVEM IPUENSE DENUNCIA TOPIQUEIRO QUE TERIA LESIONADO UMA CRIANÇA E TENTADO FERIR OUTRA.

Foto Ilustrativa.
Uma jovem denunciou pela sua rede social, que teria presenciando uma imprudência praticada por um topiqueiro; que segundo ela, teria lesionado uma criança e tentado ferir outra.
No relato a jovem Albercida Costa Bel afirma pela rede social/Facebook que no dia no último domingo (03/03) na estrada que dar acesso a Bica do Ipu, uma Topic teria ferido uma criança de aproximadamente 9 a 10 anos e tentado lesionar outra de 11 anos: "E vi que o motorista parou, reclamou com uns garotos que estavam na pista e dois garotos, um provavelmente de 11 e outro de 9 a 10 anos, se pendurou atrás da topic. " conta a jovem
Ela disse ainda que enfurecido o motorista começou a fazer zigue-zague na estrada, com o intuito de querer derrubar as crianças e por pouco não derrubou um moto-taxista e o passageiro que vinha no sentido contrario. "Ele chegou a sair da pista para não colidir com o moto-taxista" conta a jovem ao IN.
Segundo ela uma das crianças que aparentava ter 9 a 10 anos foi jogada ao chão de uma forma bruta e o motorista continuou fazendo zigue-zague pra derrubar a outra criança. "Parei junto de uma amiga para socorremos o garoto que gritava e chorava muito com o rosto todo ferido e sangrando muito. Em seguida um outro amigo nosso veio e levou o garoto para cuidar dos ferimentos. " conta
"O motorista da topic foi um monstro por que ao invés dele ter parado e conversado com as crianças, ele fez foi um papel de um monstro" desabafa a jovem que disse que ao avista-lá o homem saiu em alta velocidade para não ser reconhecido por ela. "Cheguei a pegar a minha Câmara para fotografa, mais ele saiu do local em alta velocidade."
"Se ele fez isso com uma criança, ele é capaz de matar qualquer um. E sabendo ele que seria reconhecido saiu correndo enlouquecido... É inadmissível um monstro desse andar com várias pessoas todos os dias." Desabafa.

Fonte: Ipu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário