Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de março de 2013

FORTALEZA - POUSO DO HELICÓPTERO QUE TRANSPORTAVA CID GOMES QUEBRA VIDRAÇAS DE LOJA.

Foto: Hellen Marça/Jangadeiro Online.
A loja fica localizada em frente ao Palácio, na Avenida Barão de Studart, em Fortaleza

Uma loja de tecidos teve vidraças quebradas no final da manhã desta sexta-feira (8). O prejuízo foi causado devido a ventania provocada pelo helicóptero do Governo Estadual que transportava Cid Gomes, ao pousar nos jardins do Palácio da Abolição. A loja fica localizada em frente ao Palácio, na Avenida Barão de Studart, em Fortaleza.
De acordo com o proprietário da loja, Guilherme Guilhas, ninguém ficou ferido. “Os clientes da loja apenas se assustaram, mas ninguém se feriu”, disse. Após o incidente, Guilherme foi até o Palácio tentar falar com o governador para avisar sobre o dano que o helicóptero tinha causado. “De início ele não deu atenção, mas depois disseram que iriam mandar consertar”, completou.
O proprietário da loja informou que esta não foi a primeira vez que o helicóptero pousa nos jardins do Palácio da Abolição.
Governo irá reparar danos
A assessoria do governo informou que o pouso do helicóptero utilizado pelo Governo do Estado foi um procedimento de rotina e considerado seguro pelo comandante. A aeronave vinha de um sobrevôo no Complexo Industrial e Portuário do Pecém com investidores. Em nota, o governo disse que irá arcar com os reparos da loja.

Fonte: Jangadeiro Online.
Veja fotos:
Foto: Hellen Marça/Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário