Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de março de 2013

SOBRAL - DESEMPREGADO É EXECUTADO COM TIRO NO PEITO NO PARQUE SILVANA.

thunder-01
Foto: Portal na Mira da Polícia.
Em menos de vinte e quatro horas a policia militar da Cidade de Sobral registrou o segundo homicídio no mês de Março de 2013 na Cidade de Sobral. Por volta das 21h na Praça da Vitoria no bairro Parque Silvana Periferia de Sobral foi executado com um tiro de revolver o desempregado, Francisco Fabio Soares da Silva, 32 anos de idade.
De acordo com as primeiras informações da policia, o crime aconteceu quando a vitima caminhava pela citada praça quando foi abordada por dois homens que fazendo uso de arma de fogo efetuaram vários disparos e um projétil acertou o peito esquerdo da vitima que morreu no local. Os criminosos após o crime empreenderam fuga de bicicleta para um local ignorado.
Na cena do crime a policia não encontrou nenhuma testemunha que relatasse mais detalhes sobre os autores do homicídio.
Nossa reportagem policial conversou com o Subtenente Edisio do Ronda do quarteirão, onde o mesmo relatou que a policia deu inicio aos levantamentos com a finalidade de identificar os criminosos e esclarecer a autoria que até o fechamento dessa reportagem não sabemos ainda, de nenhuma informação sobre os motivos do crime.
O corpo de Francisco Fabio Soares da Silva, foi recolhido do local após os trabalhos periciais, é importante ressaltar que nenhum policial civil esteve no local para colher dados sobre o caso e iniciar as investigações.
Aumenta para nove o numero de homicídios à bala em 2013 na Cidade de Sobral. O caso deve ser investigado pela policia civil de Sobral. Segundo ainda informação de um cunhado, Fabio Soares da Silva, já era fichado na policia por crime de furto e era usuário de drogas.
(Repórter: Olivando Alves).

Fonte: Portal na Mira da Polícia.

Obs: se alguém desejar ver mais fotos deste sinistro acesse: Portal na Mira as Polícia (cenas fortes)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário