Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 3 de março de 2013

SANTA QUITÉRIA – ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E MOTO COM VÍTIMA FATAL.

Foto Ilustrativa.
Um acidente entre uma moto e um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns deixou uma vítima fatal, hoje (03/03), por volta das 12h30, na CE-020, entre as localidades de São Damião e Santa Margarida, em Santa Quitéria. O motoqueiro, conhecido como "Zé dos Santos" colidiu com ônibus, tendo morte de imediato. O corpo já foi recolhido pela Perícia Forense.
Na mesma CE, foi encontrado nas proximidades de São Damião, um corpo de um motoqueiro, em estado de óbito. Segundo informações preliminares, não se sabe ainda a causa da morte do segundo motoqueiro.
Atualização 16h14 -  O nome da vítima era Ronaldo, funcionário de um mercadinho no centro da cidade.
O corpo da vítima ainda está no local, a espera do rabecão.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria. 

Um comentário:

  1. Antonio Evandro, querido muito obrigado pelas informações, sou parente do segundo motoqueiro encontrado em óbito, moro em São Paulo à seis anos e o que me chama atenção é a falta de estrutura de uma uma cidade como Santa Quitéria, pois através de amigos e parente fico sabendo que o corpo de meu primo ficou exposto por várias horas mesmo depois de localizado, sendo obrigados a chamar peritos da cidade de Canindé. gostaria que se possível vc como representante do povo através de suas informações, em nome de minha família de muitas outras que aí residem fizesse uma cobrança pública do que pode está acontecendo com os peritos e veículos que foram designados a essa cidade. obg.

    ResponderExcluir