Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de março de 2013

IPU - POPULAÇÃO SE REVOLTA E APREENDE MENOR APÓS COMETER ROUBO ARMADO DE FACA.

Foto Ilustrativa.
Um adolescente foi apreendido na noite de ontem, terça-feira (05/03) pela população, após cometer um roubo a uma jovem em banco de praça no centro de Ipu, próximo ao Posto de Gasolina.
Segundo testemunhas cerca de 30 pessoas, revoltadas após uma jovem ter sido assaltada, teriam seguido uma dupla de assaltantes que cometeram o roubo de um aparelho tablet da vítima utilizando com arma uma faca. A jovem se encontrava em um banco no canteiro central na Rua Gonçalo Soares, próximo a um Posto de Combustível no centro da cidade. 
A população conseguiu render o adolescente de 17 anos de iniciais F.E.M.S, residente no bairro do Corte que já se encontrava a poucos metros do local do crime. O outro suspeito conseguiu fugiu, com o menor apreendido foi encontrado uma faca que teria sido usada para render a vítima. "Por pouco ele não foi linchado" conta uma das pessoas que temeu o pior.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu pela própria população ainda na noite de ontem, por volta das 20h15min. Na manhã de hoje, quarta-feira (06/03) o caso foi registrado pela vítima na Delegacia. Segundo informações a Polícia já tem informações de quem seria o outro suspeito e que supostamente seria maior de idade.

Fonte: Ipu Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário