Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de março de 2013

PACAJÚS - ADOLESCENTE QUE CONHECEU HOMEM EM FACEBOOK É ENCONTRADA NO PARANÁ.

Larissa fugiu de casa, mas foi mantida em cárcere privado pelo acusado (Foto: Arquivo pessoal/ cedido pela família)
Foto: A. da Família/Jangadeiro.
Apesar de estar desaparecida desde o dia 19 de fevereiro, a jovem não sofreu nenhum ferimento, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS).

Foi libertada na manhã desta quarta-feira (6) na cidade de Paranaguá, no Paraná, a adolescente de apenas 14 anos mantida em cárcere privado depois de fugir de casa para encontrar um homem mais velho que conheceu no Facebook. Apesar de estar desaparecida desde o dia 19 de fevereiro, a jovem não sofreu nenhum ferimento, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS).
Após investigações, os coordenadores de Inteligência e de Planejamento Operacional da Secretaria foram até a cidade paranaense com o mandado de prisão preventiva contra Daniel Oliveira, de 33 anos. A adolescente é natural de Pacajus e deve chegar ao Ceará, no máximo, até a manhã de quinta-feira (7). O acusado também será transferido para o estado.
Relembre o caso
Desde o desaparecimento, os familiares não tiveram mais notícias do paradeiro da adolescente. Foi através de uma prima dela que a família soube que a estudante havia sido atraída por um homem que conheceu através da internet. De acordo com a prima da vítima, o sequestrador teria prometido dinheiro, roupas, sapatos e outros objetos. A prima que deu as informações para a família disse, ainda, que o homem se identificava no site como Daniel Oliveira, natural do Rio de Janeiro, o que foi comprovado com a prisão dele.

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário