Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 5 de março de 2013

SOBRAL - PAIS ESTÃO VENDENDO NETBOOKS DOADOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL, NA FEIRA DO MALANDRO.

Foto: Divulgação.
É lamentável a irresponsabilidade e o oportunismo de alguns pais de alunos da rede municipal de ensino, que na última sexta-feira (1) receberam 2 mil netbooks da Prefeitura de Sobral por conta dos bons resultados obtidos no Spaece do ano passado.
Na manhã desta terça-feira (5), após receber uma denúncia, o repórter Carlos Alberto Ritchelle, da Rádio Tupinambá, esteve na Feira do Malandro, que funciona no prédio do antigo Clube da Reffsa, e constatou a venda dos netbooks. Ao abordar um ‘comerciante’ que atua no local, o mesmo disse que os que apareceram já tinham sido vendidos por R$ 300,00, mas se ele (Ritchelle) quisesse, ele (vendedor) traria um pelo mesmo valor na quarta-feira (6) pela manhã.
Uma pena!
DETALHE
Durante seu discurso na solenidade de entrega dos netbooks, na última sexta-feira, o prefeito Veveu Arruda informou que está com um projeto em andamento junto ao Ministério da Educação buscando recursos para aquisição de mais 12 mil netbooks para contemplar todos os alunos do 6º ao 9º ano da rede municipal.

Fonte: Blog Sobral em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário