Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 8 de março de 2013

EM TIANGUÁ - POLICIAL MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS DURANTE PERSEGUIÇÃO.

Foto: Facebook Cotam/C. P. 24hs.
O acusado de causar o acidente havia fugido de uma blitz após ser constatado que seu caminhão ultrapassava o limite de peso permitido.

Um policial militar (PM) morreu durante perseguição na noite desta quinta-feira, 7, por volta das 21h30min, no Km 343 da BR-222, emTianguá, a 335,8 km de Fortaleza. Outras três pessoas ficaram feridas, sendo um PM e dois funcionários da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz-CE). O homem que provocou o acidente foi preso.
Segundo o delegado Rudson Rocha, titular da delegacia de Guaraciaba do Norte, o acusado, identificado como Adriano José Mendes, 31 anos, fugiu de uma blitz após ser constatado que seu caminhão modelo Scania estava ultrapassando em uma tonelada e meia o limite permitido.
Uma caminhonete Hilux da Sefaz com dois funcionários do órgão e dois PMs iniciou a perseguição e em um trecho da estrada, quando os veículos estavam emparelhados, o acusado efetuou uma manobra que tirou a Hilux da via, provocando capotamento e a morte do PM.
Os outros ocupantes tiveram ferimentos nas pernas e foram levados ao hospital.
Ainda segundo o delegado, o acusado continuou a fuga, mas foi alcançado na cidade de Piripiri, no Piauí, pelo Comando Tático Rural (Cotar), que o encaminhou à Delegacia de Guaraciaba do Norte.
Redação O POVO Online.

Fonte: Jornal O Povo, via Camocim Polícia 24hs.
Veja mais fotos:
Fotos: Reprodução TV Verdes Mares/Camocim Policia 24hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário