Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 8 de março de 2013

HOMENAGEM - DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Foto: Google Imagens.
Desde o ano de 1857 é comemorado o dia internacional da mulher. Neste dias 08 e março DE 2013, aproveitando oportunidade gostaria de parabenizar todas as mulheres, mas de modo especial as da minha família. E parabenizar todas as mulheres trabalhadoras: agentes comunitárias de saúde, e toda as colegas da turma 0467 de Português de Reriutaba, também a todas as mulheres que servem a Deus com muita dedicação e contribuem em prol do trabalho cristão.
Fica aqui a nossa homenagem de forma singela a todas elas que enfrentam os obstáculos e ganham a vida com muita pujança e dedicação. Não devemos esquecer a importância da participação da mulher em todos o seguimentos da sociedade, isso pode-se comprovar deste os tempo bíblicos que a mulher teve a sua brilhosa participação no mundo que vivemos. Hoje percebemos que a mulher faz a diferença em vários setores de nossa sociedade que muitas vezes ainda defende um tradicionalismo machista.
Mas sem sombras de dúvidas a mulher é mais do que especial, desde o seu nascimento. Elas são como rosas que enfeitam e perfumam tornando o ambiente em que vivemos mais agradável. Estamos certo de que elas contribuem para um mundo melhor.
As mulheres sempre tiveram posição de destaque na historia da humanidade. E também foram elas que levaram as primeiras noticias da ressurreição de Jesus, aos povos judeus.
Parabéns mulheres do Brasil e do mundo!

Blog Antonio Evandro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário